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DESAFIOS

Com mais de 15 anos atuando no mercado de pavimentação, a Dr. Asfalto precisava se posicionar agora como um player no setor varejista. Para que a empresa conseguisse atingir seu objetivo de revitalizar a marca, nós primeiro precisamos entender quais desafios enfrentaríamos ao longo desse processo de reposicionamento. Foram eles:

Criar uma conexão com os públicos de interesse;

Aumentar a lembrança de marca em um mercado pouco conhecido pelo consumidor;

Dinamizar os processos de compra e venda na relação empresa/cliente;

Ressignificar a proposta de valor da Dr. Asfalto por meio de conteúdos pouco explorados neste nicho;

Posicionar uma marca que sempre atuou, prioritariamente, no setor público, agora no setor privado.

Estratégias

Nosso time composto por especialistas em webdesign, design de branding, programação, animação 3D e marketing se reuniu para discutir o melhor caminho a ser seguido com base na proposta apresentada pelo nosso cliente.

 

Chegamos, mais uma vez, à resposta de que a melhor solução seria inovar em um setor que costuma ter uma comunicação engessada. E, para isso, precisavamos reformular a marca por completo.

 

SOLUÇÃO

Construir uma imagem consolidada no digital com um posicionamento sustentável. Para isso, desenvolvemos toda a identidade visual, criamos ações de marketing e humanizamos a marca com um personagem carismático que representa os valores da instituição.

Levar conhecimentos técnicos ao público por meio de conteúdos didáticos que mostram o passo a passo de como é feita uma aplicação de asfalto;

Produzir vídeos de acompanhamento de obras para serem exibidos aos clientes;

Projetar a primeira plataforma de contratação de serviços asfálticos do Brasil; 

Implementar um sistema de atendimento e vendas que dinamize o processo com o consumidor final;

 

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